quinta-feira, setembro 25, 2008

She treats me like her local god


São as tuas mãos que quero a passar no meu cabelo, no meu rosto, nas minhas mãos, no meu corpo. É o teu respirar que eu quero no meu respirar. Não acredito em muitas das coisas que dizes. Por vezes, o momento deixa-nos com a visão um pouco turva... Quero acreditar em ti, porque és tu... Quero acreditar que esta fraca figura feminina marca algum espaço teu, de ti, em ti... E é tão perigoso quanto saboroso. E não sabes o quanto és especial, em cada dia que passa, em todos os dias que passam, em cada acordar e em cada adormecer... porque tu dás sentido ao que o perdeu.
E não posso estar contigo exactamente porque não estaria à altura de tal sensação... porque é melhor acreditar que sim, que o sou e que nunca o deixarei de ser, do que pensar na hipótese de acabar com esta certeza tão tua, tão arrepiante, tão perigosa... tão saborosa...