domingo, dezembro 05, 2010

But when you smile...


Os dias passam e a dor da tua ausência faz-se notar. O teu cheiro entra-me em todos os poros e dói resistir-lhe... ou tentar...
Estes são os dias escuros que escurecem a minha visão das coisas, do mundo, de nós. Estes são os dias em que lâminas habitam as minhas têmporas, em que o ar dificilmente se respira, em que perco audição e visão...
E, depois, tu sorris... e iluminas esses meus dias, mesmo que estejas por breves momentos, mesmo que sejas, por breves momentos... meu... e isso sabe tão bem...
E só me apetece abraçar-te, ser abraçada por ti, partilhar desse calor vital, e acreditar quando me dizes baixinho que me amas e me chamas "meu amor"... mesmo quando finjo que não oiço e permaneço no silêncio, silêncio esse que antecede a separação dos amantes, justamente no momento em que deveriam de ficar para sempre...