segunda-feira, julho 26, 2010

If you want it, here it is... come and get it. Make your mind up fast...


Tenho esperado por ti... tenho esperado demasiado de ti...
Como um vício, corróis-me, sinto-te a falta, o aperto, a agonia e a dor... E como dói! E como me tinha esquecido de que doía...
Deixo-te mensagens metafóricas numa parede abandonada, na esperança de que as vejas e te reconheças nelas. Mas tu não as vês...
Eu sou a parede... sinto-me a parede, sinto a parede... fria e áspera.
Espero há demasiado tempo que saias dessa tua concha, que abandones as justificações, as desculpas e as ilusões.
Espero há demasiado tempo que me toques, que me consigas arrebatar, que me consigas ver, efectivamente, por tudo aquilo que realmente sou...
Espero há demasiado tempo que faças sentido... que o sentido que fazes se justifique, se explique, me explique...
E não quero mais sentir isto... porque dói.
E eu... bem, eu fujo da dor...
(Serei apenas parede, se me deixares...)