segunda-feira, novembro 08, 2010

I'll give all that I have just to keep you near


Conheço aquele vulto, ali encostado naquela cabeceira, naquele quarto fechado, escuro, frio...
Conheço aqueles olhos vermelhos de tanto evitar derramar lágrimas e suspiros.
A sua pele preencheu-se de tons cinzentos e o cabelo, desgrenhado, cobre-lhe o rosto triste e frágil.
Também eu me habituei a ver o mundo em tons cinza e não me têm feito falta as suas supostas cores...
Como me espelho naquela fraca figura que ali permanece, imóvel, cansada, derrotada.
Como me reconheço naquela perda, quando tentei encontrar o meu lugar em ti... e tu não me deixaste entrar... ou eu não encontrei esse lugar, quando o tomei por certo...
Ficou apenas uma mancha cinzenta no lugar do mundo.
E eu fiquei vazia...
Agarro, agora, naquela imagem de abandono e recolho-a dentro de mim, bem no fundo do meu ser, para que não a voltes a despertar, com promessas de cor...