sexta-feira, julho 30, 2010

I've been crushing the symptoms but I can't locate the cause


Não consigo viver assim... não com a tua ausência, o teu silêncio, o teu impasse... a minha ansiedade. Não quero mais isto, não preciso disto, não tenho necessidade de me sentir assim... não quero mais...
Ele ouvia as palavras e assimilava-as, como lâminas.
Sim, ela não precisava disto, não tinha necessidade de se sentir assim. Mas ele também não.
Em cada palavra dela, ele se reflectia e reflectia... a ausência, o silêncio e o impasse salvaguardam-me da dor que não quero sentir, mas que gostava... mas não posso, não devo... a ansiedade é a mesma. Eu quero isto, mas não posso ter. Eu preciso disto, mas não posso sentir essa falta, essa necessidade de me sentir assim. Eu não quero sentir a falta, a impossibilidade...
Nenhuma palavra saíu da boca dele. Ele ouviu em silêncio e em silêncio desligou o seu contacto do mundo, para digerir a situação e ficar... apenas ficar... até a respiração voltar ao ritmo normal... e ele também!
Levantou-se e foi trabalhar...
...nada mais há para além disso, para mim...