sexta-feira, junho 27, 2008

there´s no tenderness like before in your fingertips


Perdi o tacto. Perdi a arte de tocar o que é belo. Perdi o dom nato de sentir sem olhar, sem ver. Não identifico formas na escuridão desta casa. As minhas mãos não passam pelos objectos como outrora. Os meus dedos não sentem as rugosidades dos móveis, das paredes, de outras mãos...
Perdi o tacto, porque nada mais tem importância, se não te conseguir tocar a ti... Se não te conseguir sentir... Se não te conseguir cheirar...
As formas do teu corpo já não deslizam pelas minhas mãos, agora ásperas.
Os teus lábios não tocam os meus dedos, as minhas mãos, os meus lábios...
As paredes perderam a forma e os objectos... são apenas objectos. Coisas. Coisas com o valor que nós lhes damos...
Talvez não tenha perdido o tacto.
Perdi-te a ti...
Assim, perdi tudo o que me é nato, também...