quinta-feira, junho 05, 2008

we learn as we grow older


Não consigo explicar a dor que a luz me faz sentir, por estar habituado à escuridão.
Não consigo sentir o prazer de um raio solar, pleno de energia, porque magoa.
As borboletas batem ferozmente as suas pequenas asas dentro do meu estômago, agora pequeno.
Os meus olhos passam por tudo sem nada ver.
Apenas imagino os meus lábios nos teus, na humidade do momento, na concretização de algo que nunca irá acontecer.
Por isso, apaga a luz e vem para bem perto de mim, para que possamos apreciar o momento, para que possamos usufruir do calor imenso que se faz sentir neste pequeno espaço e para que, assim, possamos ser sombra, escondida da luz...

1 Comments:

Blogger MB said...

... na vida tudo é possível.
Acredito que ainda vou ouvir a tua voz novamente, ...

6 de junho de 2008 às 11:56  

Enviar um comentário

<< Home